Bem vindo Ao nosso Site.
♦️ Curta bastante, tire suas dúvidas, deixe suas dicas e comentários. Não deixe de ler as regras da Tribo.
♦️ Pra você que joga Tribal War, entre no Mundo 33 e participe junto conosco.
♦️ Para Escrever basta somente se cadastrar no site.

Espero que curtam muito...

Att:
Os Líderes
Bem vindo Ao nosso Site.
♦️ Curta bastante, tire suas dúvidas, deixe suas dicas e comentários. Não deixe de ler as regras da Tribo.
♦️ Pra você que joga Tribal War, entre no Mundo 33 e participe junto conosco.
♦️ Para Escrever basta somente se cadastrar no site.

Espero que curtam muito...

Att:
Os Líderes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

METUS IMPERIUM é uma Tribo que está no Mundo 33 do Tribal War Br.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Top dos mais postadores
Seiffer
Aldeias Blindadas um problema? Vote_lcapAldeias Blindadas um problema? Voting_barAldeias Blindadas um problema? Vote_rcap 
guerreiroxteyksu
Aldeias Blindadas um problema? Vote_lcapAldeias Blindadas um problema? Voting_barAldeias Blindadas um problema? Vote_rcap 
deivisonsilva
Aldeias Blindadas um problema? Vote_lcapAldeias Blindadas um problema? Voting_barAldeias Blindadas um problema? Vote_rcap 
432a1
Aldeias Blindadas um problema? Vote_lcapAldeias Blindadas um problema? Voting_barAldeias Blindadas um problema? Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Chisum, um grande jogador dá dicas de como vencer no Tribal Wars
Aldeias Blindadas um problema?
Dicas para Iniciantes
Esquadrão 7 (Treinamento)
Esquadrão 7 (missão classe C)
Guerra contra a Union e Union+
esquadrões
METUS IMPERIUN
Senado,deivison ou EvertonBankai
Últimos assuntos
» METUS IMPERIUN
Aldeias Blindadas um problema? EmptyQui Mar 08, 2012 9:51 am por guerreiroxteyksu

» Guerra contra a Union e Union+
Aldeias Blindadas um problema? EmptyQui Mar 08, 2012 8:46 am por guerreiroxteyksu

» Dicas para Iniciantes
Aldeias Blindadas um problema? EmptyQui Mar 08, 2012 8:42 am por guerreiroxteyksu

» Senado,deivison ou EvertonBankai
Aldeias Blindadas um problema? EmptyQui Mar 08, 2012 7:46 am por guerreiroxteyksu

» Aldeias Blindadas um problema?
Aldeias Blindadas um problema? EmptySeg Fev 27, 2012 5:24 pm por Seiffer

» Esquadrão 7 (missão classe C)
Aldeias Blindadas um problema? EmptySeg Fev 27, 2012 4:40 pm por Seiffer

» esquadrões
Aldeias Blindadas um problema? EmptyDom Fev 26, 2012 7:20 pm por Seiffer

» Esquadrão 7 (Treinamento)
Aldeias Blindadas um problema? EmptySáb Fev 25, 2012 9:58 pm por Seiffer

» Chisum, um grande jogador dá dicas de como vencer no Tribal Wars
Aldeias Blindadas um problema? EmptySex Fev 24, 2012 6:33 pm por Seiffer


 

 Aldeias Blindadas um problema?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Seiffer
Admin
Seiffer


Mensagens : 9
Pontos : 4472
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 43

Aldeias Blindadas um problema? Empty
MensagemAssunto: Aldeias Blindadas um problema?   Aldeias Blindadas um problema? EmptySeg Fev 27, 2012 5:24 pm

3 de fevereiro de 2011
by superhuman

Aldeias Blindadas um problema? Fortalezas
Certamente já atacou um jogador e viu que por mais fulls que mande, ele defende tudo. E como é que você reage? Ficando furioso e chamando nomes, nem que mentalmente, ao defensor. Não desespere mais, leia-a está matéria que certamente o ajudará a desvendar algumas chaves que entram na fechadura de aldeia com uma grande defesa.

As aldeias blindadas, fazem parte do quotidiano dos jogadores de tribalwars. Seja o dono delas ou um atacante que quer derruba-las e não sabe como. Caso seja a segunda possibilidade, vai ficar feliz ao ler esta matéria. Se pelo contrário é um proprietário de uma fortaleza, vai querer ler esta matéria para aprender a adaptar-se. Pois já dizia Darwin, que as espécies evoluem e se adaptam ao meio e a novas condições que vão surgindo. E eu e o jogador PapaAnjex, concordamos com o que diz Darwin! E assim sendo o PapaAnjex vai-nos contar a sua táctica para derrubar aldeia blindadas, teoria essa que foi construída no seio da sua tribo do mundo 24, a famosa e polémica !DuX!.

Primeiramente vamos esclarecer o conceito de aldeias blindadas. O nome de ” aldeias blindadas” é atribuído no sentido figurado à excessiva protecção, pois uma aldeia blindada tem um elevado número de topas de defesa, e a muralha ao nível 20. Dando assim segurança ao dono da mesma.
Vantagem de ter aldeias com elevado numero de tropas de defesa.

A vantagem mais óbvia é o poder de defesa de um jogador, pois as tropas e habilidade do jogador condicionam e em muito os danos provocados por o atacante. As aldeias “blindadas” por norma são colocadas na fronteira entre tropas inimigas.Porém uma estratégia é coloca-las na fronteira, mas também nas aldeias mais próximas do centro, para que caso haja um ataque possa haver uma maior e mais rápida de mobilidade de tropas.
O problema das Aldeias”Blindadas” é os danos que causa ao atacante, e a quase impossível penetração, e com isto quero dizer que é uma aldeia quase impossível de ser noblada, mas o PapAnjex e a sua tribo vêm tentar provar-nos que com astucia, lealdade e coordenação tudo se consegue .

♦️ PapAnjex falando do PapaStrike

PapAnjex: Bom, na verdade o ataque especializado chamado de PapaStrike surgiu ao acaso. Eu estava um domingo em casa sem muito o que fazer e comecei a brincar no simulador de combate do TW, fazendo assim vários tipos de combates. Tanto que eu estava “praticando” descobrir quanto de tropa que o inimigo tem na base mesmo sem exploradores lhe trazerem essa informação, baseando no tanto que a muralha do inimigo baixa em relação a Sorte/Moral…Porém deixamos essa conversa para uma outra oportunidade.

Nesse meio tempo de tentar descobrir as tropas, eu comecei a “inventar” ataques novos dentro da regra da população de um Full Padrão (7000 Bárbaros + 3000 CL + 300 Aríetes). Isso dá uma População de 20.500, usei isto de base. Comecei testando ataques com 400 Aríetes… 500 Aríetes…. 600 Aríetes….E fui percebendo que compensava na queda das muralhas porem não nas tropas. Então eu apelei….E testei com 3000 Aríetes + 1350 CL + Paladino com estrela; respeitando os 20.500 de pop. E percebi que o resultado era péssimo. Muralha do 20 ao 17 com uma defesa de 50.000 Lanceiros / 50.000 Espadachins. Logo percebi que de nada adiantava Aríetes sem protecção adequada para eles baterem. E fui testando até chegar no balanço de tropa IDEAL, que é 3.000 Cav. Leve + 2.000 Aríetes + 1 Paladino com Estrela, com essa formação você derruba a muralha de uma aldeia com 50k/50k defensivo de 20 para 13 !!!! Agora imagine os seus Full’s batendo nessa aldeia com muralha 13 !!!… No final das contas você terá um lucro de Full’s de ataque absurdos…

Querem exemplos ? Vamos a uma simples conta. Para limpar uma aldeia com 50k/50k Defensivo você precisaria de 11 Full’s considerando Sorte 0% em todos ataques e considerando que seu defensor não vai subir a muralha entre os ataques… Porem como sabemos que isso não eh verdade… Você vai gastar de 13-14 Full’s para limpar 50k/50k… Porem, se você mandar apenas UM PapaStrike na frente. A muralha de cara já cai para o 13… E você vai gastar para limpar apenas 9 Full’s…. Muitos vão agora dizer… Ta mas você economizou apenas 4-5 Full’s para limpar. Ok mas analisem que fizemos a conta em uma de 50k/50k…. Agora faca essa mesma conta em aldeias Blindadas de 200k/200k…. A economia chega a ser de 30-40 Full’s…..E digo mais… Se a tribo tiver organização de fazer um coordenado de PapaStrike’s….Em 200k/200k Defensivo… Se você enviar 3 PapaStrikes com conjunto com seus amigos….Você derruba muralha do 20 para o 17, e quem manda mais de 300-400 Full’s para limpar uma aldeia sabe que bater em muralha 17 ao invés de muralha 20… Salva MUITOS FULL’S….. O que eu quero dizer eh que esse Ataque especializado eh bom tanto para Blindagens pequenas de 20k/20k…..para medias de 80k/80k e para Pesadas de 200k/200k +….Espero ter ajudado a comunidade Wink
Não acha arriscado partilhar esta “arma secreta” com os mundos?

Não não, ta tudo bem… Ela vai ser boa para mundos antigos poderem evoluir. Pois creio que algumas blindagens são muito fortes quase impenetráveis. Com esse sistema as tribos do M3…. M1 e por ai vai… Vão fazer organizados de 20 jogadores com o PapaStrike. E vão levar a muralha para 0. Creio que o tw vai ser mais dinâmico.

♦️ É considerado um grande jogador, teve algum mestre?

Nunca tive nenhum mestre, tudo que sei foi mesmo na base da curiosidade e pesquisando por todos os lados… E o principal, nunca tendo medo de errar.
Para uma próxima matéria conta nos a sua técnica de premonição de tropas?

Com toda, certeza.
Tudo em que for ajudar elevar o nível do TW de uma forma geral e estiver dentro do meu alcance podem contar comigo.


♦️ Notas Finais:
Aldeias blindadas não são um problema, apenas areias nos sapatos fáceis de sacudir com experiência e estratégia.
Quero agradecer ao PapAnjex pela sua disponibilidade e empenho.
[u]

dica retirada do forum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://reflexoes.directorioforuns.com
 
Aldeias Blindadas um problema?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Foruns Gerais :: Dicas-
Ir para: