Bem vindo Ao nosso Site.
♦️ Curta bastante, tire suas dúvidas, deixe suas dicas e comentários. Não deixe de ler as regras da Tribo.
♦️ Pra você que joga Tribal War, entre no Mundo 33 e participe junto conosco.
♦️ Para Escrever basta somente se cadastrar no site.

Espero que curtam muito...

Att:
Os Líderes
Bem vindo Ao nosso Site.
♦️ Curta bastante, tire suas dúvidas, deixe suas dicas e comentários. Não deixe de ler as regras da Tribo.
♦️ Pra você que joga Tribal War, entre no Mundo 33 e participe junto conosco.
♦️ Para Escrever basta somente se cadastrar no site.

Espero que curtam muito...

Att:
Os Líderes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

METUS IMPERIUM é uma Tribo que está no Mundo 33 do Tribal War Br.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Top dos mais postadores
Seiffer
Chisum, um grande jogador dá dicas de como vencer no Tribal Wars Vote_lcapChisum, um grande jogador dá dicas de como vencer no Tribal Wars Voting_barChisum, um grande jogador dá dicas de como vencer no Tribal Wars Vote_rcap 
guerreiroxteyksu
Chisum, um grande jogador dá dicas de como vencer no Tribal Wars Vote_lcapChisum, um grande jogador dá dicas de como vencer no Tribal Wars Voting_barChisum, um grande jogador dá dicas de como vencer no Tribal Wars Vote_rcap 
deivisonsilva
Chisum, um grande jogador dá dicas de como vencer no Tribal Wars Vote_lcapChisum, um grande jogador dá dicas de como vencer no Tribal Wars Voting_barChisum, um grande jogador dá dicas de como vencer no Tribal Wars Vote_rcap 
432a1
Chisum, um grande jogador dá dicas de como vencer no Tribal Wars Vote_lcapChisum, um grande jogador dá dicas de como vencer no Tribal Wars Voting_barChisum, um grande jogador dá dicas de como vencer no Tribal Wars Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Chisum, um grande jogador dá dicas de como vencer no Tribal Wars
Aldeias Blindadas um problema?
Dicas para Iniciantes
Esquadrão 7 (Treinamento)
Esquadrão 7 (missão classe C)
Guerra contra a Union e Union+
esquadrões
METUS IMPERIUN
Senado,deivison ou EvertonBankai
Últimos assuntos
» METUS IMPERIUN
Chisum, um grande jogador dá dicas de como vencer no Tribal Wars EmptyQui Mar 08, 2012 9:51 am por guerreiroxteyksu

» Guerra contra a Union e Union+
Chisum, um grande jogador dá dicas de como vencer no Tribal Wars EmptyQui Mar 08, 2012 8:46 am por guerreiroxteyksu

» Dicas para Iniciantes
Chisum, um grande jogador dá dicas de como vencer no Tribal Wars EmptyQui Mar 08, 2012 8:42 am por guerreiroxteyksu

» Senado,deivison ou EvertonBankai
Chisum, um grande jogador dá dicas de como vencer no Tribal Wars EmptyQui Mar 08, 2012 7:46 am por guerreiroxteyksu

» Aldeias Blindadas um problema?
Chisum, um grande jogador dá dicas de como vencer no Tribal Wars EmptySeg Fev 27, 2012 5:24 pm por Seiffer

» Esquadrão 7 (missão classe C)
Chisum, um grande jogador dá dicas de como vencer no Tribal Wars EmptySeg Fev 27, 2012 4:40 pm por Seiffer

» esquadrões
Chisum, um grande jogador dá dicas de como vencer no Tribal Wars EmptyDom Fev 26, 2012 7:20 pm por Seiffer

» Esquadrão 7 (Treinamento)
Chisum, um grande jogador dá dicas de como vencer no Tribal Wars EmptySáb Fev 25, 2012 9:58 pm por Seiffer

» Chisum, um grande jogador dá dicas de como vencer no Tribal Wars
Chisum, um grande jogador dá dicas de como vencer no Tribal Wars EmptySex Fev 24, 2012 6:33 pm por Seiffer


 

 Chisum, um grande jogador dá dicas de como vencer no Tribal Wars

Ir para baixo 
AutorMensagem
Seiffer
Admin
Seiffer


Mensagens : 9
Pontos : 4441
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 43

Chisum, um grande jogador dá dicas de como vencer no Tribal Wars Empty
MensagemAssunto: Chisum, um grande jogador dá dicas de como vencer no Tribal Wars   Chisum, um grande jogador dá dicas de como vencer no Tribal Wars EmptySex Fev 24, 2012 6:33 pm

14 de setembro de 2011
by dani.rj

(Innogames) Olá Chisum, obrigado por nos dar esta entrevista. Para começar, você poderia nos contar um pouco sobre sua carreira no Tribal Wars?

Antes de tudo, a minha carreira não é muito longa comparada com a de os outros jogadores. Comecei por volta do final de 2004 , início de 2005, quando fui convidado por um conhecido, à jogar com ele. Após isso, e eu estava jogando em uma conta no Mundo 3 onde fiquei por 1,5 anos, até que eu tive que sair devido a limitações de tempo. Mas o “vício” era mais forte e depois de alguns breves momentos nos Mundos DE6, DE10 na primavera de 2007, entrei para o DE12.
Deve ter sido por volta do final de 2009, início de 2010, quando os jogadores da tribo e mais alguns colegas tiveram que sair devido a escola ou questões relacionadas ao trabalho, e eu lentamente fui parando de jogar – pois sem eles não era mais o jogo que eu queria jogar.
Ocasionalmente eu brevemente jogava no DE15 ou DE16, cheguei até a jogar no servidor Espanhol tentar coisas novas.
Jogar em mais de um mundo simplesmente não era possível para mim, devido ao tempo necessário, mesmo que meu trabalho me permitisse jogar a qualquer momento do dia.
Então, quando o servidor Beta saiu no ano passado, o vício me bateu novamente. Desde então eu posso ser encontrado lá ou em outra conta no servidor alemão, se um velho conhecido precisar de um substituto ou uma grande conta em um “ambiente vivo” para “teste” ou “reproduzir” alguns dos bugs ou funcionalidades que encontrar no Beta.
Também estou envolvido em um projeto fora do normal Tribal Wars que eu me juntei dois ou três anos atrás. Mesmo que a nova versão não esteja andando tão rápido quanto eu gostaria agora, devido à falta de tempo.

(Innogames) Qual você acha que é a melhor estratégia para o começo do jogo?

Minha estratégia é simplesmente chamada de: atividade. Na minha opinião, para ser bem sucedido você precisa ser muito ativo – farmando, constantemente construindo tropas ofensivas, mantendo os vizinhos com poucos recursos, construindo sua academia o mais rápido possível e noblando uma segunda aldeia (com uma boa população) em uma distância apropriada para da sua primeira. Isso automaticamente leva a um ritmo cada vez mais elevados de crescimento, desde que você tenha mais tropas para farmar, etc. Os pontos virão sozinhos, mesmo que não evolua tanto os meios de recursos.

(Innogames) E quais são as maiores armadilhas para iniciantes?

Infelizmente existem muito poucos para iniciantes. Mais problemático, na minha perspectiva, é a junção de inexperiência e falta de atividade. TW é realmente um jogo simples que qualquer pessoa pode pegar muito rápido.
Novos jogadores, muitas vezes entram no jogo subestimando o fator de atividade que, como eu disse antes, é crucial.
Também a maioria deles realmente não se incomodam com a ajuda do jogo, tutoriais existentes, etc. Então eles erroneamente constroem sua aldeia, ao custo de tropas, ficam felizes, se os seus pontos aumentam, constroem aldeias mistas e, assim, rapidamente se tornam alvos para farmagem.
Muitos cometem o erro de esperar por um mundo novo para começar. Pensando que, se eles forem os primeiros jogadores a entrar no mundo serão mais bem sucedidos. Na minha opinião faz mais sentido recomeçar novamente, para experimentar coisas novas e conseguir de um jeito básico captar a idéia do jogo. Não se deve especialmente ficar desmotivado por ser atacado constantemente, pois há sempre maneiras de revidar.

(Innogames) Então, nós apenas conversamos sobre o início no jogo, mas e sobre seu desenvolvimento ? Que estratégia você segue e por quê?

Mais tarde no jogo eu acho que a resistência e paciência são as melhores estratégias. As frentes estão, normalmente, bloqueadas, fazendo com que, não valha a pena atacá-las diretamente.
Portanto, é preciso desgastar o inimigo por meio de ataques constantes e em grande escala. Seu próprio ego ou a classificação deve ficar em segundo lugar caso se você perceba que irá beneficiar a tribo de forma singular na linha de frente.

(Innogames) Qual a importância dos outros jogadores/sua tribo nesta estratégia?

No começo você pode manter o seu terreno sozinho, porém mais tarde isso torna-se impossível sem uma tribo ou colegas co-plays. Caso contrário, você pode colocar sentar e assistir, sua própria sendo destruída pelo inimigo. Resumindo: sem uma boa tribo até mesmo a melhor estratégia é ineficiente.

(Innogames) O que você pode nos dizer sobre a sua unidade preferida?

Todas as unidades têm prós e contras. Escolher uma favorita é difícil, no final da combinação de unidades é essencial para o sucesso. Não fique preso a um único favorito.

(Innogames) Eu vou tentar não! E o que o seu nome do usuário significa para você?

Para ser honesto, eu realmente não tenho um vínculo com o meu nome. Desde que eu estou totalmente sem criatividade a esse respeito, eu simplesmente escolhi o título do filme que passou na TV, quando eu estava procurando um novo nome para o DE12. Ainda estou usando um que assim eu não vou lembrar, pois são muitos nomes e senhas. Mas eu não posso dizer, eu realmente gosto dele. ^ ^

(Innogames) Você é um usuário premium?

É claro. Uma conta premium simplifica a administração de uma conta e ajuda a reduzir o tempo necessário para que você possa se concentrar em partes essenciais do jogo. Até um determinado tamanho que você pode cuidar sem uma conta premium, mas quando os primeiros grandes ataques começam a chegar vai ficando estressante.

(Innogames) O que você acha mais difícil no Tribal Wars?

O maior desafio para mim foi encontrar formas e meios de destruir o inimigo junto com meus companheiros de tribo.

(Innogames) O que você mais gosta no Tribal Wars?

Se olhar para o motivo pelo qual desisti, primeiramente, tornar-se óbvio: a comunicação e companheirismo na tribo são muito importantes para mim.

(Innogames) E por último mas não menos importante, pode recomendar um determinado tipo de música para ouvir enquanto joga Tribal Wars?

Para mim isso depende da hora do dia ou até mesmo o humor. Eu normalmente prefiro ouvir a minha estação favorita de rádio de rock, mas também algo relaxante como música clássica. Isso é um contraste muito forte, é claro, mas é muito agradável. ^ ^
Ir para o topo Ir para baixo
https://reflexoes.directorioforuns.com
 
Chisum, um grande jogador dá dicas de como vencer no Tribal Wars
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dicas para Iniciantes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Foruns Gerais :: Dicas-
Ir para: